4º Festival de Animação e Arte: Espetáculo “QUEM ME ROUBOU DE MIM” dia 07 de Maio em Capelinha/MG

Espetáculo “QUEM ME ROUBOU DE MIM”

A terceira atração do 4º Festival de Animação e Arte será o espetáculo “QUEM ME ROUBOU DE MIM”.

A direção e autoria do Espetáculo é de Dharlen Oliveira, a assistência de direção é de Anna Viegas.

SINOPSE

Duas atrizes. Um único ser, um único sentimento, um único sofrimento, um único movimento, uma única trajetória de vida dividida em duas partes. Uma talvez maléfica, outra talvez doce, meiga, inconfessável.

Duas metades que se unem e se reconstroem em uma só. Dois personagens que disputam entre si um prólogo de ganâncias, sofrimentos, alegrias, arrependimentos e acima de tudo coragem de superar.

O espetáculo mostra o sofrimento do ser, as múltiplas faces de uma pessoa que derruba ela mesma em circunstâncias diferentes. Expressões que acarretam histórias de vida e de sentimentos cruéis na vida de um ser feminino em busca da perfeição. A perfeição não está só no controle. Também está em si deixar levar.

Sonhar entre uma vida e um espelho, entre a ganância do ser e a de superar, entre a vida e a morte multiplicando faces fantásticas em reflexos de espelhos em dois seres reais.

Gênero: Drama

Interpretação: Clara Justos e Karen Freitas.  

Entrada Livre.

Deixe um comentário

