“Sem Fonia Musical” diverte Capelinhenses, Aguaboenses e Aricanduvanos na primeira semana do Teatro Todo Dia 2016

IMG_2093

Divertido do início ao fim o espetáculo “Sem Fonia Musical”, da Cia Yepocá de Belo Horizonte, divertiu os Capelinhenses, Aguaboenses e Aricanduvanos  na primeira semana de apresentações do Teatro Todo Dia.

Em Capelinha, o espetáculo foi apresentado no Espaço Ativa Idade, já em Água Boa e Aricanduva, “Sem Fonia Musical” foi apresentado na Escola Adão Marques e Mestra Amélia, respectivamente.

 “O evento Teatro Todo Dia no seu primeiro espetáculo em Água Boa já foi um sucesso, “Sem Fonia Musical” animou toda galera, não teve quem não gostou, desde os pequeninos até os mais velhos, estão todos de parabéns! Que venha as outras apresentações”, diz entusiasmada a jovem Aguaboense, Isadora Carvalho.

Em “Sem Fonia Musical”, três palhaços músicos enfrentam juntos a difícil missão de acertarem uma primeira nota. Quando isso acontece, o caminho é irreversível: palhaços e público imersos num universo cênico alegre, divertido e interativo.

“O espetáculo foi lindo. Conseguiu tirar de todo mundo que estava ali várias gargalhadas. Eu mesma saí com a bateria recarregada. E creio que todos que estavam lá compartilham desse sentimento. É muito bom poder vivenciar algo desconhecido aqui, como é o caso de teatro. Ver os olhos de todo mundo brilhando por conhecer essa forma da arte, não tem preço. O melhor de tudo é saber que ainda tem espetáculo o resto do mês”, diz entusiasmada a adolescente Nathália Cordeiro, moradora de Aricanduva.

Com realização do Grupo de Teatro Anim’Art o projeto Teatro Todo Dia, tem o apoio do Fundo Estadual de Cultura – Secretaria de Estado de Cultura, e parceria da Prefeitura Municipal de Água Boa, Aricanduva e Capelinha.

“Está edição do Teatro Todo Dia vem sendo muito especial. Ver no rosto dos moradores de Água Boa e Aricanduva o entusiasmo e a felicidade em receber pela primeira vez um festival de teatro é algo inexplicável”, diz Reginaldo Rodrigues, Presidente do Grupo de Teatro Anim’Art e coordenador do projeto.

As apresentações do Teatro Todo Dia vão até o dia 26 de Junho de 2016, sempre com apresentações as sextas em Capelinha, sábados em Água Boa e Domingos em Aricanduva. Nesta semana  nos dias 10, 11 e 12 será apresentado o Espetáculo “Sá Bença” da Trupe Curativo, na semana nos dias 17, 18 e 19 o Espetáculo “34” da Cia Insólito e encerrando a programação nos dias 24, 25 e 26 Espetáculo Noksturday do Grupo de Teatro Anim’Art.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s