Confirmada apresentação do comediante Matheus Ceará em Capelinha MG

Matheus Ceará em Capelinha MG

Por: Reginaldo Rodrigues – BLOG REGISCAP

Sucesso no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, o comediante Matheus Ceará se apresentará em Capelinha, no dia 21 de Setembro de 2017, no Galpão Cultural, com o seu novo show “A Inocência está Perdida”.

Em “A Inocência está Perdida”, Ceará volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia.

Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, Matheus Ceará apresentará o novo “Quadro da Máscara”, com a participação da plateia.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza e aos oito anos de idade mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do Nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”. Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

Em Capelinha o evento conta com a realização do Grupo de Teatro Anim’Art e Regis Produções e Eventos.   Valores de ingressos e locais de vendas, será divulgado posteriormente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s