“A mulher do fim do mundo” inicia de forma espetacular o 7º Festival de Animação e Arte

Por: Reginaldo Rodrigues – BLOG REGISCAP

Com um texto emocionante e impactante o espetáculo “A mulher do fim do mundo” deu início com chave de ouro as apresentações do 7º Festival de Animação e Arte.

O espetáculo que narrava a história Geni: Personagem que contou sua história, mostrando a realidade que cerca toda mulher desde seu nascimento; imposições vindas de todos os meios de convívio e, principalmente, dos pais. Uma mulher, como tantas outras, que terá que viver presa á um caminho que nunca foi seu… Até encontrar forças para mudar.

“A mulher do fim do mundo” teve a direção de Isabela Guedes e Maria Eduarda Sampaio, a interpretação foi de Layza Cordeiro, Letícia Lima, Luiz Fernando e Rayane Alves.

Nas redes sociais os comentários mostram que o espetáculo conquistou o público, Glenda Romana, aluna da Escola Antônio Lago, postou: “A peça foi incrível! Abordou um tema muito tabu na sociedade, e a forma que vocês usaram pra nos dizer foi realmente incrível. A apresentação mexeu muito comigo e posso dizer que foi uma aula. A mulher realmente sofre muito, o machismo é algo deplorável e precisa ser combatido. Me comoveu muito, eu como mulher, acredito que a maioria de nós passamos por isso todo dia e é algo que precisa ser dito, não podemos fazer vista grossa diante um absurdo desses. Parabéns, sensacional!”.

Nesta Quarta-Feira (03/05), as 19:30, será apresentado o espetáculo “A CURIOSIDADE MATOU O GATO”.

[metaslider id=28]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s