“A curiosidade Matou o Gato” deixa público instigado no segundo dia do 7º Festival de Animação e Arte

Por: Reginaldo Rodrigues – BLOG REGISCAP

A segunda noite do 7º Festival de Animação e Arte foi de muito mistério com a apresentação do espetáculo ” A curiosidade matou o gato”.

Dirigido por Jair Junior e Gabriela Pinheiro o espetáculo contava a história sobre quem teria assassinado um famoso e corrupto prefeito do interior da Bahia.

“A avareza, o apego descontrolado pelo dinheiro, talvez seja a porta de entrada para todos os outros pecados capitais e levam as pessoas a cometerem atos com o intuito de conquistar o que desejam. E esta foi uma das motivações para o assassinato do político Heitor da Silva. O dinheiro é tão fundamental a ponto de matar alguém para conquistá-lo? O espetáculo  “A curiosidade Matou o Gato” girou em torno do mistério que instiga a curiosidade da população da pequena cidade de São Sebastião no interior da Bahia. Quatro depoimentos, verdadeiros ou falsos? Quatro suspeitos, inocentes ou culpados? Uma teia de mentiras e traições em busca de uma única resposta: Quem matou Heitor da Silva”?

A interpretação do espetáculo foi de Ana Clara Chaves, Gabriela Caldeira, Gustavo Chaves, João Pedro Lopes e Maria Fernanda Araújo.

Nesta Quinta-Feira (04/05), ás 19:30, continua as apresentações do Festival com o Espetáculo “Laços Eternos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s